MÁRCIO

MÁRCIO


Nome: Márcio
nº: 6
Data de nascimento: 14/01/1989
Naturalidade:
Borda do Campo
Posição: Médio Defensivo
altura: 1.85
peso:
72 kg
Joga na CPA desde:
2009/10



1. Estás na CPA. Como te sentes aqui?
Sinto-me bem, gosto do clube, das pessoas e sinto que também gostam de mim.

2. Por que clubes já passaste?
Juniores da Moita do Boi – 2003 ate 2008
CPA – desde 2009

3. Quais são as recordações que guardas com maior alegria na tua ainda curta carreira?
Nisto do futebol o mais importante são os títulos, não é verdade? Portanto, o 1º ano que joguei na Moita foi porreiro, pois sagramo-nos campeões distritais de juniores.

4. Como chegaste até à CPA? Compara a CPA com os a Moita do Boi...
Estava a fazer a pré época nos seniores da Moita, mas sentia que não ia jogar o tempo que desejaria e na posição que mais gosto. Entretanto o António convidou-me para vir para a CPA, fazer uns treinos, e desde o primeiro momento senti que era mais desejado aqui que na Moita, e por cá fiquei sem arrependimentos.
   
5. Quais são os teus objectivos com a camisola da CPA?
Ser campeão como é normal!

6. Como viste a saída do Xico?
Com alguma tristeza, a vida tem destas coisas, mas acho que fez o que era melhor para ele a para a família dele.


7. Apesar de ainda estarmos com poucos dias com o Fernando, que achas dos seus métodos?
Estou a gostar, tem maneiras diferentes de trabalhar do Xico, não vou dizer que são melhores ou piores, isso nem está em questão, mas é bom mudar para aprender. E estou confiante que os resultados vão aparecer!

8. Nestes dois anos qual foi o melhor momento e o pior por que passaste na equipa?
O pior foi sem duvida o último jogo da época passada, precisávamos de um empate para sermos campeões, e acabamos por perder por 1-0, fiquei mesmo chateado!!
Os melhores são sempre as vitórias!

9. Queres deixar alguma mensagem para alguém em especial?
A todo o plantel, equipa técnica e claro ao Xico.

10 -RAPIDINHAS

Clube:
Benfica
Data aniversário:
14/01/1989
Ídolo:
Rui Costa e Xavi
Posição:
Médio Centro
Peso:
72 kg
Altura:
1.85 m
Melhor Jogador de todos os tempos:
Zidane
Local de nascimento:
Gala
Posição preferida:
Médio Centro
Pé preferido:
Direito