Pisco

Pisco
Nome: Bruno "PISCO" Carvalheiro
nº: 13
Data de nascimento: 10/07/1982
Naturalidade: Paião
Posição: Defesa Central
altura: 1.85m
peso: 83 Kg
Joga na CPA desde: 2004/05






1. És já um dos com mais tempo de casa, embora nem sempre a 100% presente. A que se deve esse afastamento?
Já sou uma velha glória??(risos) Infelizmente existem razões extra-futebol que me têm impedido ajudar a equipa com regularidade,o ano passado o trabalho,este ano o futsal e já não tenho 20 anos.

2. Que achaste que se passou no final daquele ano em que saíu quase todo o núcleo duro da equipa?
Esse ano fica na memória de todos nós,pois verdade seja dita,foi muito fácil,tinhamos uma equipa extraordináriae o campeonato tornou-se um passeio na INATEL. No fim,falou-se da possibilidade da distrital de Coimbra,como não foi em frente,muita gente quis sair para experimentar outros campeonatos,ou melhor,outra competividade.

3. Quais são as recordações que guardas com maior alegria na tua curta carreira?
Os golos,as vitórias,as conquistas,mas especialmente o bom balneário que sempre se criou na nossa equipa,era muito muito unido,e reparo que infelizmente isso tem-se perdido um pouco.

4. Como chegaste até à CPA?
Convite do meu padrinho Xico (risos) e do meu amigo Alcides.

5. Quais são os teus objectivos ainda com a camisola da CPA?
Gostaria que fossemos até á distrital ver do que somos capazes,e sinceramente acho que pode-se fazer muito,pois imensos "filhos" voltariam a casa se isso acontecesse,o que tornaria-nos bastante fortes.

6. Como viste a saída do Xico?
Foi algo que foi mais forte do que ele e do que nós.Existem obrigações extra-futebol e nesse caso não havia nada a fazer,por muita pena minha.

7. Agora com o Fernando, vamos ver o Pisco a aparecer mais vezes ao Domingo?
O Pisco vai aparecer sempre que puder. Mas se não aparecer o Pisco (gosto disto de falar no Pisco como se não fosse eu.Pareço certos jogadores da 1ºLIga) aparecerão outros que farão o meu lugar tão bem ou melhor do que eu.

8. Que achas neste momento da performance da equipa e do próprio ambiente de balneário?
Infelizmente a equipa joga pouco,muito pouco.E nós que há poucos anos viamos a CPA a dar chocolate em qualquer campo,custa ver isto,mas se o pessoal se esforçar chegaremos ao nível desses anos passados.

9. Queres deixar alguma mensagem para alguém em especial?
CCCCPPPPAAAA....força (Risos)

10 -RAPIDINHAS

Clube: Benfica
Data aniversário: 10 de Julho de 1982
Idolo: Alessandro Nesta
Posição: Defesa-Central
Peso: 83kg
ALtura: 1,85m
Melhor Jogador de todos os tempos: Maradona
local de nascimento: Isso interessa?
posição preferida: Doggie-Style,ah,a jogar:Defesa-Central
pé preferido: Direito