Paulo CANTONA


CANTONA

Nome: Paulo "Cantona"
nº: 27
Data de nascimento:
Naturalidade: Soure (??)
Posição: Ponta de Lança
altura:1.81m
peso:87kg
Joga na CPA desde: 2009/10

Já não és um gajo muito novo para o futebol... que idade tens e há quantos anos andas nas futebolices?
Tenho 35 feitos à poucos meses, atendendo que já joguei com jogadores quarentões na distrital e na inatel tudo é relativo dependendo de como te sentes fisica e psicologicamente... já ando à talvez perto de 18 anos no futebol como jogador.

 
2. Por que clubes já passaste?
Comecei aos 18 no samuel e fomos campeaos distritais inatel e na fase final ficamos em 3,dai fui para almagreira dois anos onde fui treinado pelo ulisses grabriel que ja treinou sporting pombal, parei um ano porque a minha vida profissional deu uma volta de 360º. Seguiu-se carvalheira,alfarelense,samuel e agora cpa.
 
3. Quais são as recordações que guardas com maior alegria na tua carreira?
Gostei do 1 ano em samuel em que fui melhor marcador da serie,e tb da subida divisao em Almagreira. Na última época na Carvalheira recordo-me de um jogo em sepins em que estavamos a perder 2-0 ao intervalo e acabamos por ganhar por 4-3, na altura marquei um golo que foi o culminar de uma optima exibição onde tive de jogar como medio interior devido contrariedades da equipa na altura.
 
4. Como chegaste até à CPA? Compara a CPA com os clubes por que passaste...
Atraves de um grande amigo que ja foi meu treinador e tb joguei com ele no samuel uma epoca(baiuca)  que falou com o chico para treinar e depois logo se via e acabei por ficar no cpa,gosto do ambiente do cpa como nos outros clubes que passei basta  saberes intregrar-te no grupo e penso que isso consegui,a nivel infrastruturas almagreira foi o melhor clube que passei embora ache o pelado do cpa  dos melhores da inatel e  msm que mtos da distrital.
 
5. Quais são os teus objectivos com a camisola da CPA?
chegar o mais longe possivel este ano falando no presente,gostava de ir outra x ha fase final mas nao esta facil.

 
6. Como viste a saída do Xico?
Nao estava ha espera sinceramente mas tb foi com ele como treinador k joguei menos minutos ate hoje mas apesar de tudo tenho-o como um amigo.
 
7. Apesar de ainda estarmos com poucos dias com o Fernando, que achas dos seus métodos?
É dificil ter uma opiniao formada pk so fiz 2 treinos com mister mas pelo menos tem vontade de mudar algo e incutir uma mentalidade ganhadora
 
8. Sentes que com um novo treinador as tuas hipóteses de jogar mais vão aumentar?
Acredito que sim mas para isso tento dar uma imagem positiva nos treinos para ser opçao no domingo.
   

9. Queres deixar alguma mensagem para alguém em especial?Quero agradecer-te pela entrevista e um abraço a todo grupo trabalho.
 
clube-benfica
d.n 14-10-74
idolo-eric cantona
posicao-avançado
m.jogador-maradona
p.preferida-avancado
pe preferido-direito